VEREADORES DE VIAMÃO REALIZAM O CARNAVAL (BAIANO) DE SUAS PRIORIDADES

O tempo da folia dos vereadores ganhou um plus a mais este ano.
O sonho de consumo de alguns políticos viamonenses virou realidade ! Em Viamão o feriado de carnaval dos vereadores obedecerá ao espírito peculiar ao da Bahia, e será um dos mais longo do Brasil. Como se não bastasse o longo período de recesso, que na minha opinião já é uma baita folga ,fico imaginando, alguém deve ter pensado: pra que trabalhar na quinta (19/02) e na sexta (20/02) , como todo trabalhador brasileiro , nós somos diferentes, vamos aproveitar mais, o máximo que puder, o povo que espere as prioridades do município, vamos folgar no sábado, domingo e ainda temos a segunda (23/02) para descansar.
Lembrando que em Viamão nem Carnaval tivemos, e tão pouco os vereadores se importam com o povo Carnavalesco a julgar pelas votações que definem os apoios e repasse de verbas, sessões que mais parecem um jogo de cartas marcadas com encenação e fingimento de todo tipo.
Segundo o presidente do legislativo Dédo Machado , a negociação que definiu o retorno dos vereadores e estendeu o feriado de carnaval dos ilustres edis para muito além da quarta-feira de cinzas, foi aprovado e combinado durante o recesso dos representantes do povo na terça dia (10 /02) Oficialmente a abertura do ano legislativo em Viamão ocorrerá no dia (24/02) de fevereiro,dia em que os vereadores pretendem, começar a trabalhar. Dédo aproveitou para pedir a todos que repassem o convite para a comunidade. “Vamos convidar os viamonenses para fazerem parte deste momento.

 
Copyright 2013 Coluna do Mario Dutra